Isso não significa nada pra você

Campinas, 09, de Outubro de 2011

Alguém

Seu coração cada vez mais distante de minhas mãos. Amar você é o que me faz viver, pensar em você é minha alegria, mas do que adianta você saber da dimensão do meu amor, se isso não significa nada pra você. Lágrimas e mais lágrimas, despejadas em um chão armagurado pelo sofrimento que você causará em meu peito.

Ô dor, ô tristeza que oblitera meu corpo, o que fazer para isto sair de mim. Você veio sorrateiramente e me deixou sem palavras, me deixou loucamente perdido deixou em mim cicatrizes profundas que jamais se apagaram nem com o passar do tempo nem com qualquer outro amor.

Você me faz feliz, você me faz sofrer. Você é meu tudo, você não é minha. Eu te amo, eu te amo. Por que te amo tanto assim, o que você fez para eu te amar tanto assim? Deixe-me em paz não quero mais sentir dor, não quero mais chorar, só quero seguir meu caminho, perceber que a vida é curta e que na vida é preciso saber quando perdemos e eu te perdi, você me perdeu.

Só quero baixar minha cabeça e poder me despedir de você. Mas, queria também te abraçar, sentir seu cheiro e deixar em você meu eterno amor.

Te amoo, mesmo sofrendo, mesmo sentindo dor, mesmo com as espranças jogadas ao céu. Não consigo te esquecer.

Douglas Dias
Enviado por Douglas Dias em 09/10/2011
Reeditado em 11/10/2011
Código do texto: T3266657
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.