Sinto neste instante uma dor tão profunda por não te ter aqui perto de mim. Meu corpo inteiro sente a real necessidade de estar aquecido ao encontro dos teus braços. Sinto um perfume que vem de dentro da sala ao qual fizemos amor pela última vez, e foi tão bom... E é tão bom lembrar os momentos tão felizes que tu proporcionastes ao meu viver.
Agora, fecho os olhos, minha vida. Tenho seu corpo a dançar em meus pensamentos, e logo que meu coração dispara, eu sinto o sangue a correr todo este peito e gritar intensamente seu nome com tom de amor.
Pode parecer loucura todos estes meu sentimentos, mas eles são reais, são os motivos mais belos que eu utilizo para alimentar o meu desejo de ainda viver. Sem ti eu não sou nada... Preciso do teu amor, para amar... Preciso do seu calor, para viver...
Sim. Tu és o meu Sol. Tu és a minha Lua e tudo de mais sagrado que eu concebo em meu viver. Não quero mais nada que não te lembre, quero ser teu sonho, deitada e acordada. Quero invadir o teu castelo e fazer dos teus anseios doces momentos de realizações.
Minha amada, nunca te esqueça desta minha promessa, e sinta em cada beijo meu a confirmação destes meus tão profundos sentimentos, que são seus... Eternamente seus.