ACABOU !! GOODBYE LOVE !

Like a fool - Robin Gibb.

Foram quase um ano de cumplicidade e não me lembro de um dia só, se quer, que não tenhamos nos apaixonado.

Foram instantes maravilhosos.

Momentos brilhantes.

Dias mágicos que tudo acontecia numa entrega mútua, deliciosa e doce, onde duas pessoas que se queriam, se entregaram num amor recíproco.

Não sei dizer se foi o melhor momento da minha vida, ou se foi um sonho maravilhos que vivi, mas, posso dizer, com certeza, que foi um momento ímpar, onde tudo está gravado em minha memoria e nunca mais ninguém apagará.

Sei que é difícil, depois de tanta ternura e carinho, dizer adeus.

Mas temos que entender, e ver, que nossos diferenças são grandes e apesar de nossos ideais serem os mesmos - " o amor "-, nossas vidas foram traçadas por caminhos diferenciados, onde você teve uma criação e eu outro, por isso tantos entraves nós separam.

Não sei! Poderíamos até tentar, mas, há uma discrepância enorme no que já vivemos anteriormente e isso poderá nos tornar, mais tarde, pessoas com pensamentos desencontrados e nos levar à o desentendimento.

Não queria que fosse assim, mas nem tudo na vida é como queremos, e ou desejamos.

Se não fosse esse longo abismo entre nós, as coisas seriam bem mais fáceis e menos complicada.

Quero te dizer que cada dia que desfrutei ao seu lado, em todos esses dias, foram como se eu tivesse vivido num pedacinho do paraíso aqui nessa terra e em todo esses dias eu conheci o verdadeiro valor do amor, da vida e fui feliz em cada segundo que passamos juntos.

Sei que foi amor verdadeiro porque via nos teus olhos que você me queria e eu amava ficar do seu lado.

Agora:

- Vou sim, sentir sua falta.

- Vou sim, lembrar dos seus beijos.

- Vou sim, chorar muitas vezes.

- Vou sim, continuar sonhando com você.

Lembrarei de nossas músicas.

Lembrarei de nossas conversas, nossos segredos e também nossas invenções na cozinha.

Nunca esquecerei o amor que fizemos.

Daqui por diante, vou ficar o tempo todo pensando em como, e onde, você está.

Mas, também vou te guardar em meu coração pro resto da minha vida como que se eu tivesse sido um Rei e você minha rainha, e nós tivessemos vivido um reinado, ainda que curto, mas apaixonante! Um conto de fadas.

Lembre-se! Se tiver havido outra mulher à quem eu tenha amada nessa vida, esse amor não foi maior do quê o que senti por você.

Hoje precisamos dizer GOODBYE LOVE.

Você foi um grande sonho que sonhei acordado, e vivi ele à cada momento que passei do seu lado.

Vou daqui pedir orar pra que tudo dê certo em sua vida e, apesar de que isso vá me chatear muito, vou torcer pra que você encontre alguém especial que cuide de você como eu queria ter cuidado.

ADEUS!! Fique em paz e vou pedir à Deus que tire toda sorte que ele daria à mim e junto com a que ele dará a você, só pra que você seja muito feliz.

Tchau.

Boa sorte.

By Adauto.......... Só despedindo-se de um grande amor! Snif. snif.

Eta vinho danado! Rsrsrs

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 08/10/2011
Reeditado em 09/10/2011
Código do texto: T3265506
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.