Não quero viver de mentiras

Mais um dia aos poucos vou descobrindo que todo aquele amor foi se acababando todas as mentiras as falcidades todos aqueles momentos ao seu lado que vocé dizia me amar mais que tudo fui descobrindo que era tudo uma ilusão cada beijo até mesmo palavras de carinho muitas vezes da boca pra fora pouco a pouco estão me corroendo por dentro já não sei até quando posso suportar mais isso te amei mais que tudo seria até capaz de dar minha vida por vocé hoje ja não sei abandonei muitas coisas da minha vida por vocé abondonei sonhos amores familia lutei muito por vocé mais agora percebo que foi tudo em vão as vezes paro fico te olhando tentando trazer de volta o brilho dos meus olhos ao te ver aquela ansiedade louca de roer as unhas até esperar quantas vezes gritei seu nome em meio aos meus sonhos vendo vocé se aprocimar de mim e hoje nem sonhor consigo mais doe muito saber que tudo está se acabando fiz planos para toda uma vida ao seu lado as vezes tento resgatar tudo aquilo que um dia tivemos mais vocé não deixa simplesmente me esnoba diz que só louco vejo coisa onde não tem não é verdade não adianta viver mais de ilusões a vida passa a beleza também não quero que vivamos de mentiras mais sim de amor respeito um com o outro se não der que pena não me diga que não tentei ....

Alexssandro Ricardo
Enviado por Alexssandro Ricardo em 08/10/2011
Reeditado em 08/10/2011
Código do texto: T3265103
Classificação de conteúdo: seguro