UM AMIGO DA PANELA - UMA VERDADEIRA AMIZADE

Agora já é noite (21,53hs)

O dia foi bom....um dia triste pela perda do genial Steve Jobs....

Boa noite

Caro amigo João nogueira da Cruz. É com uma alegria do fundo do meu peito que escrevo este texto para lhe dar minhas noticias: Eu o boxexa ou buchecha sei lá e nem quero saber. Delvany mesmo ; Estou aqui na minha querida Santa Maria, morando na Avenida Perimetral, (mercadinho corrente) Avenida esta onde nosso amigo NOVAIS NETO o poeta,quando está curtindo as suas férias aqui, faz sua caminhada todas manhãs bem cedo e foi ele o responsável por esta nossa comunicação.

Bem, meus pais (S.Joaquim e D. Judith), estão bem e moram naquele mesmo local. Minhas irmãs: A Domingas mora no Sergipe e está bem; A Reinilda mora em Goiânia tá jóia também, A Vanda mora em Brasilia e também está bem; A Edivania mora aqui mesmo bem pertinho da casa de meu pai; O Jeilson mora aqui pertinho da gente. Todos casados e todos têm filhos; Seu Joaquim e D. Judith são avós de 10 netos e bisavós de 3 bisnetos sendo que, dos bisnetos, 2 são meus netos.... viu como nós estamos velhos! São dois filhos meus (Romário e Vinicius)que não moram aqui em Santa Maria. Os dois moram em Goiânia Go.

Romário é casado (tem um casal de filhosl) e Vínícius é estudante dedicado que aos 21 anos já concluiu uma faculdade (TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO) e continua fazendo ciências da Computação na Federal de Goiânia. São meu orgulho.

Tonho Rosinha, Esse não tenho informações. Edivaldo o Vavá está sumido pois ele sempre teve do lado negro da sociedade e não sei nem o norte e nem rumo que ele tomou...

Deus nosso Senhor, o Deus de Jó e de Moisés para que não haja dúvidas, vai sim te protejer e te trazer até aqui com muita saúde e disposição pra nos visitar e relembrarmos de muitas e muitas alegrias daqui. Eu sei que você tomará conhecimentos de muitos fatos tristes mas as alegrias serão maiores do que todos eles. Tô falando assim por que, quando Sonélio esteve aqui foi assim... vc Lembra do Sonélio lá do mercado que trabalhava na banca do Doca? É ele mesmo, aquele baixinho porreta amigo nosso. Pois é.Ele esteve aqui e foi uma alegria e tanto o nossos reencontro.

Meu Nobre Amigo, quero antecipadamente te pedir mil desculpas por não ter providenciado este nosso contato a mais tempo. Mas agora tenho a certeza de que não vamos mais ficar sem notícias um do outro.

Um forte Abraço.

POR : DELVANY MEDEIROS

6 de Outubro de 2011, 23:00

SANTA MARIA DA VITÓRIA - Ba