Quiçá seja tu a mulher amada e velada em segredo que tanto amo e em mil vidas ainda não te amaria como desejo amar...
Preciso amar novamente, me entregar... desejar e ser desejado...
Preciso comprar flores... preparar a janta ou o café na cama pela manhã... Passar em frente a uma vitrine, ver um salto alto ou um vestido, poder comprar e dizer: “Amor, passei em frente a uma loja, lembrei de você e comprei esse presente", ou então deixar um bombom na mesa ou até mesmo no travesseiro pela manhã enquanto dormes e um bilhete dizendo: “Para que saiba que a noite de ontem foi tão doce como esse bombom... Deixo um pouco que ainda sobrou de tudo... depois te dou o resto de mim..."
Realmente estou aprendendo a me moldar a tudo isso; É maravilhoso quando um homem abre mão de si para ser um com a mulher amada e eu sou capaz de abrir mão de mim para amar mil vezes uma mesma mulher. Quiçá seja tu a mulher amada e velada em segredo que tanto amo e em mil vidas ainda não te amaria como desejo amar... pois na minha imperfeição todo o meu amor ainda seria pouco para a satisfazer em meu desejo de te fazer feliz;
Sei que ao ler esta carta saberá que falo de ti e tenho certeza que me responderá, ainda que seja com um sorriso tímido ou um olhar cuidadoso e discreto. Todavia, eu acredito que esse terno amor poderá saciar tua vontade de amar assim como a minha de se permitir a esse amor, dando a minha vida em favor desse acalorado desejo.
Amo-te.
Com amor e carinho, sempre e ternamente teu....