Quiçá seja tu a mulher amada e velada em segredo que tanto amo e em mil vidas ainda não te amaria como desejo amar...

Preciso amar novamente, me entregar... desejar e ser desejado...

Preciso comprar flores... preparar a janta ou o café na cama pela manhã... Passar em frente a uma vitrine, ver um salto alto ou um vestido, poder comprar e dizer: “Amor, passei em frente a uma loja, lembrei de você e comprei esse presente", ou então deixar um bombom na mesa ou até mesmo no travesseiro pela manhã enquanto dormes e um bilhete dizendo: “Para que saiba que a noite de ontem foi tão doce como esse bombom... Deixo um pouco que ainda sobrou de tudo... depois te dou o resto de mim..."

Realmente estou aprendendo a me moldar a tudo isso; É maravilhoso quando um homem abre mão de si para ser um com a mulher amada e eu sou capaz de abrir mão de mim para amar mil vezes uma mesma mulher. Quiçá seja tu a mulher amada e velada em segredo que tanto amo e em mil vidas ainda não te amaria como desejo amar... pois na minha imperfeição todo o meu amor ainda seria pouco para a satisfazer em meu desejo de te fazer feliz;

Sei que ao ler esta carta saberá que falo de ti e tenho certeza que me responderá, ainda que seja com um sorriso tímido ou um olhar cuidadoso e discreto. Todavia, eu acredito que esse terno amor poderá saciar tua vontade de amar assim como a minha de se permitir a esse amor, dando a minha vida em favor desse acalorado desejo.

Amo-te.

Com amor e carinho, sempre e ternamente teu....

FidelisF
Enviado por FidelisF em 05/10/2011
Reeditado em 05/10/2011
Código do texto: T3260088
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.