O oitavo capítulo !!!!!!!!
O Transcendente recomeço.
O Oitavo Capítulo!
A resolução de mais uma ação
No dia 21 deste mês fazem exatamente seis meses, que resolvi a reescrever a minha história. muitos conflitos aconteceram, muitas sacanagens no percurso e eu na passividade da resolução, simplesmente me defendi, vivi, ousei, estressei, senti solidão, solidária, perdida, achada, um turbilhão se sentimentos tomou conta de mim, com isto incomodei muito, isso não tenho dúvidas e no fundo, bem no fundo, gostei , tiveram pessoas que passaram muitos dias pensando em mim, confabulando para me derrubar, pessoas de baixo nível, chulas, sem compostura e burras, completamente ignorantes de cultura....
As coisas aconteceram numa intensidade que em seis meses, escrevi oito capítulos. Cada capítulo é uma resposta das minhas atitudes diante o mundo externo, meus pensamentos e realizações.
Me encantei e desencantei, me apaixonei e me fiz apaixonar, me emocionei e decepcionei, me conheci, reconheci e desconheci, ganhei amigos e os inimigos continuaram os mesmo ... aff !
Alguns meses,dividiram-se em dois ... NOSSA, uma confusão, um caos total, fiquei sem eira nem beira, respirei fundo, contei até 10, pedi força espiritual, sabedoria e discernimento e encontrei o caminho novamente, chegou o momento das decisões, da vitória propriamente dita.
Quando comecei a escrever no Recanto, foi com intuito de registrar um diário, onde pessoas que não conheciam a minha história, iriam ler, e não iam entender, e eu iria compilar os ocorridos dos dias ou etapas.
Tudo tornou-se uma brincadeira, começando pela votação do nome, onde venceu, YLUNA ANGEL = (significado abstrato) ANJO DA LUA, a pedido de algumas amigas, que insistiam dizer que minha vida daria uma bela novela ou livro, de audiência elevadíssima e claro eu a protagonista.
Quando de fato escrevi o primeiro texto, achei diferente, divertido a interatividade das pessoas, depois a preocupação posterior, vocês lendo minha alma através de versos, fui me encantando a cada dia, e posso afirmar que fiz muitos amigos e ainda irei fazer, fiquei viciada...rs...e a cada dia me apaixonando mais ... acreditem que é verdade ... kkkk
O rumo da minha vida teve sentido, foquei nos lados e enxerguei as possibilidades, o mundo é muito maior que o meu mundinho cotidiano, me reaproximei de Deus, revi meus velhos amigos, conquistei novos amigos e alguns flertes nesse caminho....rs
As pessoas do "mal", que me perseguem, quer dizer me acompanham, descobriram meu recanto e ficaram debochando, se achando os tal's, sendo que cada vez que entram na minha página, se deparam com tanto carinho que devem ou deveriam ficar extremamente raivosos, pois eu não preciso de dinheiro para fazer amigos e cultivar amizades, eu sou o que sou, e ponto final.
Entreguei minha vida na mão de Deus, pedi a Mãezinha pra passar na frente e tomar conta, fiz uma faxina no caminho, joguei fora tudo o que me incomodava, em constante oração e com ajuda de pessoas sinceras, eis que estou de pé, e posso dizer: bem erguida, essa é a melhor resposta para quem quer nosso mal....como fico feliz com minha postura impecável.
Meus amigos dizem, que não sabem como aguento a pressão.
Minha chefe...rs..."coitada", tem uma funcionária totalmente ausente e ainda me compreende, com palavras doces e gestos de muito profissionalismo, na boa, que ela não me ouça ou não me leia...rs, eu no lugar dela, já teria me demitido a muito tempo, mas ela diz que gosta muito de mim... ser querida tem suas vantagens.
Meus amigos se "chocam" comigo....kkkk...eles me divertem, assim, como eu divirto eles....nos acabamos de tanto rir, sorrir é uma das melhores coisas da vida, não tem preço uma boa gargalhada....kkkkkkkkkk...veja bem, tem uma figura, ela é meio louquinha, (quanto mais rezo, mais figuras aparecem na minha vida, e eu gosto de conhece-las) que diz me amar, no puro suco do sumo da meleca verde (essa é nova), sabe a onde se encontrar esse nojo?? Aff!! Nem eu, sinto que é intenso....kkkkk...esse amor meio nojento dura muitos e muitos anos, nem vou dizer que é a mais de 20 anos....put's quanto tempo em amiga, e a intensidade da meleca é a mesma...eca!
Diante a tantos problemas, ainda consigo (não me pergunte, como?) tempo para ajudar pessoas... as vezes nem eu me aguento, me arraso para da conta do problema alheios....só eu mesma...tento estudar, tento ser uma mãe presente e ainda quero ser amiga das amigas, absorvo os problemas e me dano, mas ajudo, estamos aí para o que der e vier, sem medo de SER FELIZ ... tenho que admitir, as vezes nem eu dou conta da minha vida, peço ajuda aos mestres lá de cima....rs
Meus projetos? ... Estou conseguindo realizar, alguns estão suspensos temporariamente, no percurso houve outras prioridades. jamais esquecidos e sei que vou comemorar.... o lugar já é certo e não é novidade para ninguém, lá no pico, vou gritar bem alto .... EU SOU D+!!! Tenho orgulho de mim, sou referencia para minha filha e isso ninguém pode tirar, atitude, postura, bom caráter, não se compra, não se vende, não se pede, simplesmente se mostra em ações.
Minha flor é minha vida, aluna nota 10, uma filha amiga, inteligênte, engraçada, nem sei a quem ela puxou...rs...comunicativa, cativante e ama estar entre amigos...aff! Te amo além da vida, garotinha!
Aos que desapontei, me desculpe, não sou e nem pretendo ser:
100% maneira, 100% guerreira, 100% parceira,não pretendo ser certa em tempo integral, sou de carne e osso como todos nós, tenho sentimento e aborrecimentos, totalmente passiva de erros e acertos.
Tive medo, desespero, fantasmas me rondaram, tive vontade de sumir e desistir. Mas meu DEUS é maior que meus sentimentos de derrota...meu nome é VITÓRIA. Sei que nesse tempo exigi a presença de muitas pessoas ao meu redor e por privilégio DIVINO fui correspondida, muitos não me entenderam, mas muitos me estenderam a mão, e nunca vou esquecer, serei eternamente grata.
Não tenho vergonha de me expor, esse foi o intuito ao me reescrever a cada dia aqui, sendo que me envolvi, e hoje fazem parte do meu cotidiano, tenho carinho especial por cada um, em sua particularidade e pode ter certeza que todos sabem o que penso, faço questão de deixar registrado...é de coração....de quem ainda não falei pode apostar que falarei no momento oportuno.
Em tempos de paz, que permaneça a PAZ EM PLENITUDE.
E os anjos digam:
AMÉM !!!
(...)