Sei que me amas pois vejo nos seus olhos...

Vi nos seus olhos, o amor que você sente por mim, quanto mas eu me afasto de você, mas me vejo perto , os caminhos que meu coração segue me leva pra perto de você , perto de você vejo os meus sonhos tornarem realidade, como é bonito ver o amor que algum tempo parecia não existir, ver ele acontecer diante dos meus olhos que ainda te ama muito, Sei que passamos por muitas dificuldades, que a vida quis nos separa, mas o que sentimos um pelo outro vamos levar pra sempre.

O seu olhar confunde ainda mas meu coração, quando penso que esta tudo acabado você vêm me diz coisas, faz promessas, e me olhar com esse olhar que me diz que me ama, e novamente acredito que acabo me entregando pra você, o brilho que ilumina os meus olhos acontecer quando eu olho pra você e vejo os meus sonhos acontecerem ao seu lado, acredito que tudo o que veio e tudo de ruim que aconteceu não forma suficiente pra afasta você de mim, é engraçado que estamos separado e juntos ao mesmo tempo, isso não da pra entender.

O destino sempre trás você até a mim, eu só não quero dormi com você e acorda com medo que você vá embora novamente da minha vida, eu quero pode sonhar com você sabendo que eu quando eu acorda desse sonho você será a minha realidade, cansei de entender esse amor que sinto por você, vivo cada momento com você intensamente, provando pra você que distância nenhuma é capaz de apagar o nosso amor, as vezes tenho a impressão do que o tempo é mas rápido do que eu, escolhas que não podem mas se refeitas, ainda tenho esperança que tudo se acerte em nossas vidas.

A força do seu olhar é tão forte que você não consegue esconde o que sente por mim, a livro da nossa vida está sendo escrito é dentro dele vamos ter ótimas paginas de momentos maravilhosos que passamos juntos, não sei se é coincidência os nossos caminhos se cruzarem novamente, mas agradeço muito a Deus por me dar a oportunidade de pode fazer parte da historia da sua vida, pois tudo o que eu quero é fazer de você a pessoa mas feliz do mundo, acredite na força do amor...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 04/10/2011
Código do texto: T3257996
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.