Quem sabe

É como se nada mais existisse, tudo se apaga em uma súbita escuridão, a estrada por qual eu caminho se contorce tornando-se assim um caminho ainda mais longo pra chegar até você, Natália. Não terei coragem de mandar esta carta pessoalmente até você, nem qualquer outra que escrevi aqui, pois algo ainda me prende, não é o medo muito menos a insegurança, mas sim você. Infelismente nossos destinos são completamente diferentes, nossa vida é diferente, parece que tudo é diferente, nossa única semelhança se chama AMOR. Dizem que ele é a base de tudo, capaz de superar qualquer problema, sendo assim por que não ter esperanças?

Mas, cada dia que passa sofro ainda mais eu jamais imaginaria que em meu rosto escorreria lágrimas por causa de alguma garota, sim ela desceu na calada madrugada, da forma mais melancolica possivel. Não queria ficar longe de você, não queria ser apenas um amigo, queria ir além, gostaria de estar ao seu lado e poder compartilhar os momentos da minha vida com você, e que você pudesse fazer parte do meu coração se é que já não faz.

O AMOR não supera tudo, então por que se esconder, por que ter medo, por que tudo isto? Isoo é o amor? Ah realmente eu não entendo e quando tento compreender parece que meu peito aprodece em uma tristeza sem fim. Não consigo mais continuar com este sofrimento em meu peito, porém eu não sei como retira-lo de dentro de mim, então continuarei a lutar até que o fim chegue e quando ele chegar espero que seja da forma mais agradavel possivel como nos contos de fadas.

Não tenha medo de se aventurar em algumas loucuras, faça aquilo que seu coração mandar, viva sua vida da forma mais perfeita possivel, pois um dia tudo isso acabará e todos que você amou será apenas cinzas. Não leve sua vida tão a serio.

Te Amoo, mas quando poderei chegar em seus olhos e dizer isto nem eu sei nem você sabe, talvez nunca, talvez amanha, talvez hojee, ou quem sabe em uma próxima vida? É quem sabe, quem sabe.

Douglas Dias
Enviado por Douglas Dias em 03/10/2011
Reeditado em 03/10/2011
Código do texto: T3255636
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.