Carta para eu ler em 02 de outubro de 2012

Quando escrevi essa carta eu estava triste estressado com tantas coisas.

Eu me perguntava por que tantas coisas erradas neste mundo todo.

Como a doença e o desespero de tantos seres humanos e a falta de hospitais e de segurança pública.

Estava fazendo uma monografia de conclusão de curso, e não sabia bem o que fazer, meu pai tinha feito uma operação para retirada de um tumor no pulmão e estava em constante recuperação, eu estava com pouco dinheiro, algumas dividas, estava no estagio e muita correria e estudo, estava sozinho, morando com minha mãe, mas não poderia reclamar, apenas pela indignação de ver injustiças e não poder fazer nada.

Em especial a indignação de ver pessoas morrendo, sendo que na data de 02/10/2011 eu não aceitava a morte, e muito menos a doença.

Muito menos acreditava que viemos fadados ao fracasso ou a vitória.

Eu acreditava naquela época que somos frutos do nosso pensamento e que bastava persistência e chegaríamos ao objetivo, ainda naquela época tinha fé em Deus (Ser Cósmico criador do universo), e acreditava que tudo era possível ao que crer

Espero hoje e agora ter respostas para perguntas que eu tinha em 2011, espero estar feliz, com muitas novidades boas e que eu tenha passado pela fase de doenças, dividas, indignações e solidão e reflexão.

Espero que nesta data seja um dia feliz.