Você ta sempre indo e vindo tudo bem, desde que não fique muito tempo longe de mim..

O que ta escrito no nosso destino ninguém pode mudar, mesmo que nos separamos, seguimos caminhos opostos, o que sentimos, um pelo outro isso ninguém pode tira de mim e de você, vamos levar pra sempre no nossos corações, o nosso primeiro beijo, há nossa primeira noite de amor, é o mas belo ainda vamos levar aquele amor que nem a distância e o tempo foi capaz de apagar, tudo o que eu sei é que o meu amor por você vai em qualquer lugar que você esta, você ta sempre indo e vindo, isso é uma prova que tudo o que sentimos é verdadeiro e profundo, pois quando gostamos vamos atrás do que queremos ter.

Tudo o que quero ti dizer é que o meu amor por você é paciente, eu te amo mesmo diante da incerteza se ficaremos juntos, te amo na força dos meus pensamentos, porque o amar é ser dar sem vergonha de ser feliz, e tudo o que eu tenho aqui no meu coração é um amor mas lindo do mundo feito somente pra você, é loucura jogar fora todas as chances de ser feliz só porque uma não deu certo, eu demorei mas eu encontrei aquilo que eu tanto sonhei, alguém que faz da minha vida um sonho de amor, alguém que me faz flutuar sem tira os pés do chão, é estranho sentir você tão perto diante de uma distância tão grande como a nossa.

Foi com você que aprendi amar alguém verdadeiramente, foi com você que fiz planos de ficar a minha vida toda, sei que a vida não é feita só de momentos bons, mas sim de momentos inesquecível como todos aqueles que vivi com você, sei que todas os desafios que estamos passando pra fica juntos vai vale apena. Até a saudade que eu sinto de você te busca longe de mim e trás você, você ta sempre indo e vindo, mas meu coração estará sempre de portas abertas pra você porque quando você for embora pra sempre quero que você deixe a chave do meu coração, pois essa chave só você têm, e sei se você levar-la pra sempre morrei aos pouco, pois o que faz de mim esse poeta de grande sonho é o amor que sinto por você...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 02/10/2011
Código do texto: T3253983
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.