Tua escolha
Temos apenas dois caminhos a seguir... de um lado está o caminho estreito que nos leva a salvação em Jesus e do outro está o caminho largo que nos conduz a morte eterna e do seu lado o príncipe das trevas satanás... Queridos amigos, estamos nos últimos dias dessa terra e vivemos no meio de um grande conflito entre as forças do bem e as do mal e nós somos o prêmio em questão na disputa, de um lado Jesus Cristo querendo nos salvar e nos dar a felicidade eterna, de outro satanás querendo nos tirar a salvação fazendo com que morramos aqui com ele, pela conseqüência da segunda vinda de Cristo, foi satanás o autor da morte, das doenças e de tantas outras coisas que nos fazem infelizes aqui nessa terra, foi ele que nos afastou dos braços de Jesus. A Bíblia diz que Deus no criou para sermos felizes e eternos, mas pela obra maligna de satanás perdemos o direito de sermos eternos, mas tenho boas notícias a você amado amigo, quando Jesus morreu lá na cruz, Ele pagou nossos pecados e nos remiu de toda a culpa, a morte que era para nós Ele pagou por isso tudo o que temos que fazer é aceitar a salvação que nos é oferecida de graça e guarda os seu mandamentos, os dez mandamentos encontrado no livro de Êxodo:20.
Querido amigo... você acreditando ou não, aceitando ou não, Jesus em breve voltará, se prepare pois tudo o que conhecemos hoje, as lindas coisas feitas aqui irão se transformar em pó e aqueles que não se prepararam vão ficar aqui para receber a sua recompensa a morte eterna junto com satanás e seus anjos, eu não quero estar desatenta nesse dia glorioso, e você?
Pense bem na sua escolha de hoje, pois Jesus nos diz assim: `` Vê, que hoje te proponho a benção e maldição e vida e a morte, qual vais escolher?´´
Deuteronômio 30:15
A sua salvação depende unicamente de você.... `` Faça grandes coisas para Deus e espere grandes coisas de Deus, faça pequenas coisas para Deus e não espere nada de Deus´´
Leia Mateus 24 e verás o que Jesus te fala hoje.
Não endureças o teu coração, ao Senhor lhe chamar.
Com amor e carinho de sua amiga Marília Cavasin
Vilhena, 02 de outubro de 2011.
Marília Cavasin Serva do Deus vivo