Eu não sei se é AMOR...

Eu te amo calada como quem ouve uma sinfonia...

È peço licença ao autor, cantor dessa maravilhosa frase pra desenvolver aqui o meu desabafo

Como pode a gente viver 4.015 dias, 96.360 horas, 5.781600 minutos se fiz as contas certas amando tanto um homem?

Amar ao ponto de acordar com ele como primeiro pensamento, pedindo ao amanhecer que Deus te conceda um bom dia e te proteja...

Ficar angustiada quando não se tem uma única noticia...

Ficar feliz com sua felicidade mesmo sabendo que eu não tenho nada a ver com a mesma...

Renunciar a própria felicidade em nome da sua própria...

Manter meu amor como se fosse algo mortal, infectuoso.

Não me impor, não exigir, ficar feliz mesmo com qualquer palavra

Chorar as madrugadas calada engolindo meu próprio orgulho...

Ficar escrevendo centenas de textos para imortalizar essa história...

E depois ao relê-las ver que a emoção ainda é a mesma

Emudecer os lábios diante sua presença...não por medo...mais por não saber dizer uma única palavra que não me faça idiota...louca...ou sei lá...

Sentir as lágrimas correrem diante a saudade que sinto...

Me alegrar mesmo quando sinto que você está a me enganar com palavras bonitas...

Sentir uma vazio eterno de dentro da alma, que dói e incomoda quando em meus dias eu nada tenho de seu para me confortar...

Te amar em troca de nada...

Isso é amor? Loucura ou doença?

Não sei apenas sei com toda certeza do mundo que eu sem ti não sou nada...e se o amor for mais que tudo isso eu quero conhece-lo ao teu lado...

E se um dia esse amor não mais existir eu terei encontrado meu fim...

Pois não sei começar meu dia sem a lembrança do seu sorriso...

01/10/2011

Poetisa Lukka
Enviado por Poetisa Lukka em 02/10/2011
Reeditado em 09/11/2011
Código do texto: T3253727
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.