Nu no espelho

Este sou eu descobrindo que perdi o que nunca tive.Tudo não passou de uma ilusão...pura imaginação.

Fiz uma leitura errada de seus olhos e daquele sorriso. Hoje descobri, seus olhos nunca se cruzaram com o meu, seus pensamentos não se pareciam com os meus e seus sentimentos nem de longe existiram como os meus.

Em nenhum instante. Tudo irreal e lindo como em um conto de fadas. Perfeito para mim, inexistente para os outros.

Este sou eu me descobrindo perante a mim no espelho. Conhecendo o que eu sou. Um fraco sonhador, seguro em seus sonhos, aprisionado em suas ilusões rotineiras.

Me reconheço. Me entristeço. Um desfecho?

Uma história, assim termina para que eu volte a caminhar com os ombros arqueados, braços malevolentes. De cabeça erguida olhando a realidade.

Este sou eu querendo o que é real. encorajando-me a arriscar o hoje, um toque, um arrepio, um sorriso, uma festa, novos caminhos e amigos.

Chega de ilusão. Acabou a imaginação. Encadeia-se mais ações.

Este sou eu me despedindo de parte de mim mesmo. Como vim ao mundo de frente para o espelho, partes que queriam sair mas insisti que ficassem. Me fazem sofrer mas sou eu. Era eu.

Este sou eu dizendo adeus a mim e você. Eu quero crescer e mais que isso, viver.

Suspirar e sentir o ar entrando, expirar e sentir-me esvaziar ...cada de dia por vez.

Adeus. aos dois!!!

Eduardo Magalhães
Enviado por Eduardo Magalhães em 02/10/2011
Código do texto: T3253358