Queria está sempre perto de você...

É estranho quando nos encontramos, nos amamos, nos entregamos, e depois temos que seguir caminhos diferentes, e queria está sempre perto de você, mas o seu medo de impede de achar o caminho da felicidade que é do meu lado, eu devo mesmo ser um tonto por achar que um dia você vai ter coragem de assumir pra todo mundo que ama um gay, que não é somente mas uma aventura na sua vida, uma palavra simples que pode descrever tudo aquilo que eu sinto saudade, sei que os momentos que passamos juntos são poucos, mas são especiais.

As vezes fico pensando será que o seu amor é tão grande quanto o meu? ou apenas você me usa pra satisfazer seus desejos proibidos, fico pensando como seria se eu não fosse gay, será que as coisas seriam mas simples pra mim e pra você ? tenho a esperança que tudo irá mudar, e você e eu vamos pode nos amar sem medo, porque a maior prova do meu amor por você é que ele continua vivo mesmo diante de todos os desafios, são meus sentimentos por você que fazem meu coração transborda de tanto amor.

Tudo isso que eu sinto me faz enlouquecer, se a nossa historia terminou porque ainda quando nos encontramos, sentimos algo especial, tem acontecido varias conquistas na minha vida, queria tanto que você estive mas tempo ao meu lado, é estranho dizer que to feliz, mas me sinto mas forte por sabe que você me ama, mesmo não entendo o seu jeito de amar, as vezes eu sinto vontade de gritar pra o mundo todo quem é o meu grande amor, quem é o dono de todas essas cartas que eu escrevo, quem faz esse poeta sonhador amar com a força do pensamento.

Queria tanto que você pensasse mas nas suas atitudes, só quero que você não me faça sofrer novamente, eu quis ser teimoso e resolvi dar uma segunda chance ao nosso amor, não posso ti fazer cobranças pois aceitei o fato de você querer esconder de todo mundo que me ama, mas tenho certeza que tudo vai dar certo, eu preciso aprender a ter calma, tenho que compreender o seu lado, vou lembra da frase que sempre falei pra você para que seja pra sempre, não é necessário estar perto é necessário valoriza cada momento juntos...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 01/10/2011
Código do texto: T3252141
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.