QUANDO?

QUANDO?

MAIS UM DIA SE FOI, MAIS UM DIA ESTOU SÓ!

HOJE SEI QUE TUDO O QUE DIZ RESPEITO AO AMOR, NÃO É PRA MIM. PORQUE QUE QUANDO NOS APAIXONAMOS NÃO PODE SER PELA PESSOA CERTA?

QUANDO ACHO QUE ACHEI A PESSOA CERTA E QUE SEREI FELIZ AO LADO DESSE ALGUÉM, SEMPRE ME ACONTECE ALGO QUE MUDA TUDO ISSO, POIS COM O PASSAR DO TEMPO DESCUBRO QUE TUDO O QUE ME DISSE FOI APENAS PRA ME CONQUISTAR E ME FAZER ACREDITAR QUE ME AMAVA, COMO PUDE SER TÃO INGENUA E NÃO VER A TEMPO QUE MAIS UMA VEZ ESCOLHI A PESSOA ERRADA.

QUANDO SERÁ QUE VOU ENCONTRAR ALGUÉM QUE SEJA SINCERO COM SEUS SENTIMENTOS E ME DIGA O QUE REALMENTE SENTE?

QUANDO VOU ENCONTRAR ALGUÉM QUE NÃO DIGA PALAVRAS DOCES APENAS PRA CONQUISTAR?

SABE OUTRO DIA VI UMA REPORTAGEM QUE DIZIA QUE EXISTE MAIS MULHERES DO QUE HOMEM EM UMA CERTA FAIXA ETÁRIA E QUE EM OUTRA HÁ MAIS HOMENS DO QUE MULHERES, MAS NADA DISSO IMPORTA, POIS HOJE ATÉ MESMO OS HOMENS RECLAMAM QUE AS MULHERES ESTÃO SE DESINTERESSANDO POR RELACIONAMENTOS SÉRIOS, E EU AQUI QUERENDO ENCONTRAR UM DESSES HOMENS, RSRS.

QUEM SABE UM DIA, QUEM SABE EU POSSA ENCONTRAR ALGUÉM PRA AMAR E QUE POSSA ME AMAR TAMBÉM.

MESMO COM TANTA DESILUSÃO SEI QUE DEUS GUARDOU ALGO ESPECIAL PRA MIM, ASSIM COMO PRA TODOS NÓS, E SE AINDA NÃO ENCONTREI O VERDADEIRO AMOR, SEI QUE ELE ESTÁ A MINHA PROCURA EM ALGUM LUGAR, E ESTAMOS APENAS NOS DESENCONTRANDO E UM DIA VAMOS NOS ENCONTRAR E SER FELIZES.

S A Sousa
Enviado por S A Sousa em 30/09/2011
Código do texto: T3250752
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.