Uma carta pra Deus

Uma carta para Deus

Como se escreve uma carta para Deus? Sabendo as questões d’Ele ser Onisciente, Onipresente e Onipotente; realmente é confuso, mas tentemos então. Afinal, para quê oraríamos se pensássemos assim!

Rio de Janeiro, 02 de Fevereiro de 2011, 11h 23.

- Bom dia! Não sei o que dizer ao Senhor, nunca tinha escrito uma carta tão importante assim, e mesmo que ela não saia para os correios sei que lerá a mensagem.

Sei que deve estar insatisfeito comigo, eu também estou; não consigo mais me reerguer, penso apenas em fugir e deixar tudo de lado; e se não fosse por Ti já o teria feito há muito tempo. Sempre que não aguento mais, todas as vezes que pereço tu estás comigo; Deus, porque sou tão fraco? Porque sou tão incapaz? E porque se importas comigo?

Eu só queria me deixar ser guiado por ti, sem interrupções ou desvios. Repousar suavemente sobre teu colo e ser consolado, ah Senhor cria um coração puro em mim, ensina-me a perdoar, a crer e a nunca desistir.

Pois das coisas que sempre pedi, dos desejos que espero realizar; Tu estás à frente de todos.

E que a mulher que amo seja paciente como eu – ou tente –, pois precisamos de fé para suportar esses tenebrosos dias; que tudo seja uma questão de tempo, fé e perseverança!

E que os incrédulos possam ver nossa vitoria, e que a nossa espera sirva de lição para muitos e para nós também, afinal, estamos aprendendo coisas mil com esse relacionamento.

Descobri que o amor transpõe montanhas, que desvanece a desconfiança; O amor gera fagulhas que podem incendiar todo o coração, e não pense que isso é ruim.

Deus eu confesso não estar suportando mais viver assim; sem ouvir tua voz. Renova tua aliança comigo, eu não quero ser igual. Ah Senhor não me abandones!

Perdoe meus muitos erros, eles não mais me afastarão de Ti.

Ouça minha voz mais uma vez Pai, e me abençoe; Porque este é o meu renascimento, não quero mais pecar, estou farto. Obrigado por ser tão misericordioso; e sei que tudo isso é conseqüência dos meus erros.

Se a minha espera for sinal de fé e confiança, esperarei o tempo que for preciso. Não sou digno de pedir-te nada, ainda assim peço dai-me: Fé, força e graça!

Romanos 5; 20

Sobreveio, porém, a lei para que a ofensa abundasse;

mas, onde o pecado abundou, superabundou a graça;

Paschoal George
Enviado por Paschoal George em 30/09/2011
Código do texto: T3250499
Classificação de conteúdo: seguro