Pros meus 18 anos...Você faria por ele Menininha

Hoje tenho certeza de que você Menininha teria corrido para os braços dele. Estaria nesse momento no aeroporto de malas prontas esperando o avião para ir ao encontro dele. Sentir tudo que sentiu há 8 anos atrás. Porque o amor não morre nem envelhece. Ele muda e aos nossos olhos muitas vezes fica estranho e distante. Outras vezes que reacender como uma chama intensa e injusta muito injusta.Eu sei menininha que você amava a vida como ninguém e a vivia intensamente.Você se sentia falta dele não ficava presa ao que os outros pensavam ou iam fazer. Saia em busca dos braços dele. Agora eu te decepcionei menininha porque não sou o que você queria que eu fosse. Não tenho ele aqui bem perto e não sei se terei novamente. Ele não está mais comigo e acho que nem quer.E eu fico aqui sofrendo com o coração doendo porque as lágrimas são internas e não podem ser mostradas a ninguém. Meninha saiba que se tiver oportunidade vou lutar com todas as forças pra ficarmos juntos, mas agora não sei o que fazer nem como agir... O que eu faço menininha me ajuda!!!!!

Rafaela Santos
Enviado por Rafaela Santos em 30/09/2011
Código do texto: T3250148
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.