Não quero fazer parte

Consigo ver os traços de seu rosto nas estrelas.

Consigo ver seu corpo no reflexo que água produz.

Consigo sentir o teu cheiro no ar.

Consigo sentir sua presença ao meu Lado.

A única coisa que não consigo é te esquecer.

O Sol irá brilhar como qualquer outra manha. Mas sua intensidade não será a mesma, pois não tenho você comigo. A Lua iluminara a trilha vertende, mas não será o mesmo brilho que me levava toda noite em sua casa. As estrelas me guiarão em minhas viagens, mão não me levavaram com exatidão, por que você não estará comigo para desbravar os perigos.

Seu medo me afastou de você, sua insegurança, seu mundo ilusorio, tudo isso me levou a crer que não podemos ficar junto sua vida é levada como os contos de fadas. Quando você acordar vai perceber que sua vida não é um livro já pronto.

Por isso hoje deixo você terminar seu livro, só não peça minha ajuda, pois não quero fazer parte dele.

Douglas Dias
Enviado por Douglas Dias em 30/09/2011
Reeditado em 30/09/2011
Código do texto: T3249849
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.