Hoje

Percebo que mudei; alguma coisa em mim anda diferente.

Como se... Eu estivesse finalmente melhor, tanto em espirito quanto nos meus sentimentos.

Tenho a certeza que a "culpa" por assim dizer é sua. Sim, você surgiu na minha vida e assim como quem nada quer, acaba por conquistar aquele que agora escreve estas linhas tortas nesta folha de papel em branco.

E eu que não era feliz havia tempo, ou melhor dizendo, não era feliz ao lado de alguém há tempos, aceitei a sua mão estendida na minha direção, como para me tirar do buraco que eu mesmo cavei e fiz questão de me enterrar.

Não foi nada planejado, programado, até porque eu já tinha em mente , como uma espécie de "conformismo imbecil" que ia ficar sozinho e assim vir a cumprir meu dever de cidadão mundano.

Vagar o mundo como um eremita, fincar raízes em algum lugar que eu gostasse e passar o resto da vida por lá... Quem sabe ter um cachorro, adotar um filho... Mas, enfim, sempre sozinho.

Com a sua chegada na minha vida, vejo que tudo está prestes a mudar, e para melhor . O que me diz isso? Não é intuição e nem muito menos as cartomantes fajutas que encontramos aos montes nas praças.

Meu peito diz isso, ele grita isso cada vez que flerto apenas com a idéia de ter você em meus braços, e lhe dar todo o carinho que me for disponivel; e ele tambem diz baixinho ao meu ouvido que apesar de estar todo remendado , sujo e maltrapilho devido a tudo que já enfrentou, todas as guerras e revoltas pessoais, -ou não- ainda sim está disposto a amar de novo, devido a forte e grande esperança que tu conseguiste arrebatar nele .

Adoro esse seu jeito de ser, de falar... Teu riso ao telefone, e o modo simples pelo qual tudo se deu...

Sinceramente,

Você é tudo que eu sempre quis e jamais tive.

Marcos Tinguah Vinicius
Enviado por Marcos Tinguah Vinicius em 29/09/2011
Código do texto: T3248889
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.