Desisto

Eu queria poder mandar esta carta pra você, mas não consigo algo ainda me prende a você. Hoje relembrei de uma frase nobre de um gênio e está frase despertou em mim um sentimento, e vou tentar descrevê-lo.

-

Tenho sim razões, e várias para desistir de ficar com você, e são essas razões que me levaram a crer que ficar ao seu lado será impossível. Você diz que me ama de um jeito que jamais amou outro, você dita versos de amor com uma melancolia que me faz acreditar que eu sou o garoto mais feliz do mundo. Nem queira saber o quanto eu sofro por ti.

Por isso a partir de hoje deixo minha espada cair no chão, tiro minha armadura e deixo as lágrimas escorrer sobre o meu rosto. A única coisa que quero agora é tentar sair do seu mundo. Meu coração não ficará em pedaços, pois ele já esta a muito tempo, meu corpo resistiu por muito tempo. Mas, não vou perder a esperança de ter você, só não vou mais insistir em um amor que não esta sendo correspondido a altura, só não quero mais lutar sozinho, pois já não aguento mais sofrer, não quero que meus dias fiquem tão triste, não quero mais chorar por você, não posso mais me iludir. Apenas isso.

"Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.

Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer."

Douglas Dias
Enviado por Douglas Dias em 29/09/2011
Reeditado em 21/10/2011
Código do texto: T3248528
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.