Desrotina

Constantemente me encontro pensando em você, no teu riso, na tua voz, no teu cheiro... Teu beijo. Fico lembrando-me de nós dois a comtemplar a lua e as estrelas; Das noites de inverno, onde teu corpo aquecia o meu. Lembro-me das manhas em que acordávamos juntos e das noites maravilhosas que você me proporcionava; Lembro-me do seu maravilhoso humor, e lembro-me do teu jeito doce e do quanto sensível era. Você era perfeito, lindo e adorável. Até parecia que tinha lhe tirado de dentro dos meus sonhos e lhe trazido para minha realidade.

Você dizia ‘’eu te amo’’ e eu acreditava, você sorria e eu me apaixonava ainda mais, você me abraçava e eu queria congelar o tempo, pra ter teu corpo colado ao meu por toda a eternidade. Realmente você era perfeito, era tudo o que eu precisava e queria ter para ser feliz. Foi um inicio perfeito; O tempo passou e eu me apaixonando mais e mais por você. Más você começou a mudar, e só então comecei a perceber que o perfeito não é tão perfeito. Apesar disso eu te amava, você não precisava ser perfeito, eu também não precisava. Eu era apaixonada pelos seus defeitos. Na medida em que o tempo passava a magia ia desaparecendo, e o que eu julgava ser eterno, já não tinha tanta certeza se realmente seria.

Eu não entendia porque tudo estava mudado, eu queria insistir em lutar por nós, mas sozinha não tinha força suficiente para sustentar por mim e por você; então com lágrimas nos olhos resolvo deixar você seguir para ser feliz. Agora estou só, com o meu coração partido em mil pedaços, e tudo o que posso fazer é sorrir e fingir estar tudo bem. Sem você meus invernos são frios, minha cama parece maior do que nunca, eu não preciso de todo esse espaço, não sem você para compartilhar. Lembro que ao te ver, costumava mostrar aquele imenso sorriso, meus olhos brilhavam de felicidade; hoje, te vejo e o meu sorriso já não é mais o mesmo, e os meus olhos fogem para não cruzarem com os seus.

Eu costumava deitar e agradecer a Deus por ter te colocado na minha vida, hoje, deito e agradeço pela minha família, meus amigos, e rezo; peço forças para acreditar sempre no amor, peço forças para levantar-me quando cair, só não peço para lhe esquecer, porque só em pedir me lembro... Após minha oração, viro para o lado, fecho os olhos, e fico a esperar que o sono apareça. Hoje você já não faz parte dos meus sonhos, hoje os meus sonhos são só meus.

Débora Woolf
Enviado por Débora Woolf em 29/09/2011
Código do texto: T3247275