Terei você sempre nos meus sonhos..

É quando chega a noite, quando me deito parecer que você toma conta dos meus sonhos, desde de quando nos separamos sonho com você todos os dias, passa um filme na minha cabeça, de tudo aquilo que vivemos, de todos os momentos que me entreguei pra você de corpo e alma, eu não penso em mas nada há não ser em você, nos meus sonhos você me amava sem medo, se entregava pra mim com toda força, você transformava a minha vida em um sonho inacreditável.

Gostaria de estar ao seu lado para te proporciona carinho, amor, mas as vezes parecer que o amor que eu sinto por você é diferente do amor que você sente por mim, sinceramente é muito difícil pra mim compreender essa sua forma de me amar, mas mesmo assim sigo a minha vida te amando cada vez mas, dever ser por isso que sonho com você todos os dias, sonho com você criando coragem de assumir pra você mesmo que você ama um gay, você consegue invadir até os meus pensamentos.

O tempo que estamos separados me ensinou algumas coisas, me ensinou a suporta a dor, há deixar o orgulho de lado, apagar as coisas do passado, voltei a cuidar melhor de mim em todos os sentidos, talvez eu seja um novo joedson, que você ainda não conheci, quando você olha pra mim e ver realmente quem eu sou talvez eu possa reconhecer de verdade o garoto que um dia me prometeu que a gente ia ficar juntos pra sempre, enquanto esse dia não chega, você invadi meus sonhos todos os dias ....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 28/09/2011
Código do texto: T3246515
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.