Uma Carta enviada a pessoa que eu amo

Escrevi especialmente pra você, simples mas com um pouco do amor que sinto por você.

Quando te vi pela primeira vez jamais imaginaria que nasceria em mim um sentimento tão delirante. Pensei que você seria mais uma menina com quem falaria pelo ‘MSN’, uma garota que não faria diferença em minha vida. Mas, o que dizer de um sentimento chamado Amor? Ele que vem na calada noite e invade seus sonhos, que planta em você os desejos mais verdadeiros que uma pessoa pode ter. Não, o amor é inexplicável, é algo que não pode ser ditado por meras palavras, mas pode ser demonstrado por um simples olhar.

Acho que isso já é nítido e são não é, espero que você perceba por meio desta carta o quanto é grande meu amor por você. Por isso, escrevi esta carta, pra te dizer duas palavras; TE AMO. Mas seria incoerente eu te dizer isso, pois você já sabe disso, eu quero que você enxergue a dimensão deste sentimento. Então leia esta carta pensando em mim.

Amar você é um prazer é uma sensação inexplorável, querer ficar contigo é um sonho sem limites onde eu não quero acordar. Mesmo que essas dificuldades aumentem fique sabendo; jamais desistirei de você, posso cair diversas vezes, porém irei levantar e mostrar que não sou um fraco, que não sou um jovem menino que descobriu o que é amar, eu sou e sempre serei aquele que te amou da forma mais profunda, serei o garoto embriagado pelo amor que você depositou dentro do meu coração. Você pode cair nesta batalha, desistir, perder as esperanças, mas eu estarei do seu lado para recolher cada lágrima que escorrer em seu rosto.

Enfim, mesmo que estas palavras não façam diferença pra você, quero que saiba que pra mim são palavras recolhidas do fundo do meu coração. E quando eu gritar é por que sinto sua falta, quando eu segurar seu braço é por que quero você do meu lado, quando eu olhar em seus olhos é por que não quero te deixar.

O destino, o tempo, o amor, a vida, Deus, alguns deles te trouxe até a mim e não quero que ele te leve, enquanto nossos caminhos não se cruzam definitivamente, vou continuar te amando da forma mais perfeita que um homem pode amar. Sabe por que ?

Por que você será e sempre será a garota que me conquistou e que roubou de mim o meu mundo.

Por favor não o devolva [...]

Douglas Dias
Enviado por Douglas Dias em 28/09/2011
Reeditado em 03/10/2011
Código do texto: T3246295
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.