Meu Amor Nicolly

Nicolly poucas palavras podem mostrar o que eu sinto por voce,mais com jesto posso te mostrar o quanto tenho pra te mostrar.Bom amor como veio sentindo esses dias por voce é um amor que nunca sentir antes,hoje sonho com voce,penso em voce,nao tem nada que consiga me fazer tirar voce da minha cabeça,penso nos seu beijos,no seu labio,no seu perfume,no seu jeito,no seus olhos lindos,no seu sorriso que encanta meu coraçao,e hoje tenho a oportunidade de lutar pra te conquistar,e usarei tudo que eu puder para te conquistar.

Nao quero saber de outra nem de nada,a nao ser de voce,queria poder ter voce aqui em meus braços,te falando palavras lindas,dizendo o quanto eu sinto por voce,mais meu amor tudo que eu preciso nesse mundo nao é as mais belas coisas as mais preciosas,oque eu preciso é uma pessoa que é muito mais que linda,muito mais que preciosa é minha princesa Nicolly.

Hoje estou vivendo uma dor por que nao tenho voce amor,mais essa dor só me dar mais forças pois o o meu coraçao quer o seu e eu quero voce,eu nem que eu tenha que ir até o fim do mundo para ir buscar a mais bela rosa para provar o meu amor por voce.

Amor se me pergunta se oque eu faria por voce,eu responderia que faria tudo por que nao ah nada nesse mundo que eu nao faria por voce,morreria por voce se fosse preciso mais jamais deixaria de ti amar,por que voce amor é o meu maior objetivo é ter voce como minha namorada!.

Nicolly Roma Eu Te Amo Muito Meu Grande Amor

Diguinholopes
Enviado por Diguinholopes em 28/09/2011
Código do texto: T3246219