Carta Romântica 19

Querida,

Desde o primeiro instante em que a vi não tive dúvidas que era a mulher da minha vida !!!

Podem dizer o que quiser, podem pensar que eu sou careta, ultrapassado, doido ou fresco, mas a única explicação que consigo aceitar para dizer o que senti por você naquele dia é “amor a primeira vista”.

Eu te amei já no primeiro instante, mesmo sem saber seu nome, nem ao menos ter ouvido a sua voz, mesmo sem tocar sua pele, sem sentir seu cheiro.

Quando olhava para você ouvia uma voz suave dizendo ao meu ouvido, assim: “essa é a mulher da sua vida !!!”

Desde então, tornei-me um homem feliz, que sonha e ama de verdade. Agora que te conheço estou ainda mais certo que o destino nos uniu para sermos felizes por toda vida.

Hoje o que eu mais quero é que todos nesse mundo sejam felizes como eu sou.

Eu te amo com todo o meu ser. Sou feliz demais contigo e só quero que os outros sejam felizes também. Quero partilhar para tudo e todos o amor que sinto !!!

Te amo hoje mais do que tudo e vou continuar a te amar assim sempre. Minha vida não mais me pertence, pois daqui em diante tudo que faço é para te amar !!!

Vou te amar para sempre, com o mesmo ardor e desejo ... até a eternidade !!!

Do mesmo que jeito que o meu coração bate forte por dia hoje tenho certeza que ele continuará batendo até meu último dia de vida. Nada pode se comparar ao sentimento que sinto por você

Você é a minha paixão verdadeira, o meu sentido de viver, pra sempre !!!

Com muito amor ...

Fortaleza - CE, 28 de setembro de 2011.

Jarles Castro

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ilha de Marajó – PA, Setembro de 2011.

Giovanni Salera Júnior

E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Curriculum Vitae: http://lattes.cnpq.br/9410800331827187

Maiores informações em: http://recantodasletras.com.br/autores/salerajunior

Giovanni Salera Júnior
Enviado por Giovanni Salera Júnior em 28/09/2011
Reeditado em 17/01/2012
Código do texto: T3246084