Carta Romântica 18

My Darling,

Existem mulheres que são charmosas e inteligentes; tem aquelas que são simpáticas e esforçadas; há também algumas que são meigas e delicadas ... mas entre tantos tipos diferentes que existem nunca encontrei nenhuma que se igualasse a você !!!

De todas as mulheres que existem nesse mundo você é a mais especial, a mais deslumbrante, a mais apaixonante de todas !!!

Sua beleza é sem igual, seu caráter é admirável, seu senso crítico, suas idéias, seu modo de encarar a vida ... tudo em você me fascina e encanta !!!

Eu te amo demais, com todas as minhas forças. O amor que sinto por ti é como o ar que eu respiro: essencial para minha existência nesse mundo.

Não posso viver sem você, nem por um minuto sequer. É por isso que quero sempre estar contigo, em todos os dias, e principalmente nessa data tão especial.

Quero lhe desejar os parabéns pelo seu dia.

Desejo que você tenha um feliz aniversário, com muita saúde, paz e harmonia.

Sei que você merece tudo isso e muito mais. E quero fazer de tudo para que cada dia seja especial para você, como é essa data tão querida.

Beijos ardentes de seu amado ...

Fortaleza - CE, 28 de setembro de 2011.

Jeovanny Vargas

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ilha de Marajó – PA, Setembro de 2011.

Giovanni Salera Júnior

E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Curriculum Vitae: http://lattes.cnpq.br/9410800331827187

Maiores informações em: http://recantodasletras.com.br/autores/salerajunior

Giovanni Salera Júnior
Enviado por Giovanni Salera Júnior em 28/09/2011
Reeditado em 17/01/2012
Código do texto: T3246049