Adeus!

Deus nos dá livre arbítrio e eu regi meu destino, escolhi o caminho a seguir.

Sabe talvez não tenha sido a melhor escolha mas... acho que no momento, foi a que deveria ser tomada.

Fiquei magoada por não teres me contado, acho que tinhas liberdade pra isso. Poxa me senti de certa forma traída, à uns dias atrás você me ligou chorando, dizendo que me amava, e logo depois isso.

Nossa me senti uma boba,mas uma vez agi sem pensar, entreguei meu coração a alguém que não merecia . Porém, de uma coisa você tem razão, deves seguir sua vida e merece muito ser feliz seja lá com quem for (desculpe-me por meu egoísmo)

Não serei hipócrita a ponto de dizer que ainda seremos amigos, mas...quem sabe um dia quando o amor acabar e a mágoa passar a gente volte a ser como antes, ou pelo menos parecido com o que um dia fomos

Que bom que você foi rápido, assim tirou-me toda culpa que eu sentia em não poder te dar o amor que você sempre “exigia” de mim. Como eu queria ser assim, mas... “pessoas são diferentes”, eu pretendo me guardar por um tempo, deixar meu coração quietinho, até que ele se recomponha e eu consiga colar todos os pedaços não pretendo me envolver sentimentalmente com ninguém. Sinceramente eu pretendo de hoje em diante somente me amar e ser amada.

Adeus, que você possa se feliz como eu pretendo ser...

Sorte meu poeta!!!!

Luly Santos
Enviado por Luly Santos em 28/09/2011
Código do texto: T3245743