Ao meu grande amor ...

Sei que o tempo esta passando, e sei também que talvez seguiremos caminhos oposto, mas o que importa que sejamos um para outro, o grande amor de nossas vidas, se partir para longe de mim tenho certeza que vai deixar saudade e um vazio bem grande no meu coração, esses momentos que passamos juntos foram os melhores da minha vida, tudo o que eu vivi com você pra mim foi o começo de uma historia de amor, eu sei que estamos vivendo um amor mal resolvido, tantas idas e voltas, um amor profundo, intenso e sincero, porém proibido.

Gosto muito de você, e você sabe se não fosse assim já teria tocado a minha vida sem você, não fiz isso porque sei que o meu sonho com você ainda não acabou, que tudo o que eu disse que seria pra sempre vai ser, meu coração sofrido mesmo aos pedaço segue ainda te ama talvez ainda mas, sei que estamos enfrentando muitas tempestade no nosso caminho, e sei também que você tem medo de assumir que você ama um gay, eu respeito muito esse medo seu, o que importa é eu sabe que você me ama, isso eu tenho certeza, porque dar pra ver nos seus olhos o quanto brilha quando olha pra mim.

Você é minha fortaleza, o amor que eu sinto por você, é tão forte que me ajuda e ter força para seguir adiante com esse amor proibido, tudo que quero ti dizer nessa simples carta de amor é que eu preciso de vc como a lua precisa da noite, você esta na frente de todos os que passam na minha vida, porque você é essencial, especial, inesquecível, você é tudo aquilo que eu sonhei, se algum dia nessa vida você se sentir sozinho, quero que você lembre-se que existe alguém que não vive sem você, que existe alguém que vai levar você pra sempre no coração, sei que posso me sentir seguro ao seu lado, que lembre-se que esse simples poeta vai ter amar sempre...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 27/09/2011
Reeditado em 27/09/2011
Código do texto: T3244562
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.