A carta de um amor quase impossível.../ The letter from an almost impossible love ...

O sentimento de estar perto para fazê-la completamente feliz é o que move cada partícula do meu corpo, eletrificando-o, e fazendo-o queimar por dentro, arder de paixão ou de um sentimento totalmente impossível de ser expresso através de palavras...

Amor impossível?

Não sei definir ao certo, só sei que vivo em um mundo perfeito, onde te encontro todos os dias, onde deixo meus pensamentos, meu amor te tocar da forma mais perfeita que existe, talvez seja loucura, ou algo que a razão em si não possa compreender, algo tão forte que domina o corpo, o coração, os pensamentos...

O estado é de êxtase, de cumplicidade, de completação, às vezes parece que só existe apenas você e a pessoa amada, e você acaba se sentindo atraído e começa enxergar as pessoas ao seu redor como meros coadjuvantes, que não podem ter influência nenhuma sobre esse sentimento...

E pensa que seria mais fácil ou coerente tentar amar uma pessoa para esquecer outra, errando de forma fatal, pois, os sentimentos são indomáveis, indefinidos, incalculáveis, profundos...

E o que acaba restando é a angustia que aprisiona a alma, o preço a ser pago por a vida ser uma caixinha de surpresas e fazer das pessoas marionetes manipuladas pelo destino...

****************************************************

The feeling of being close to make it completely happy is the lifeblood of every particle of my body, electrifying it, and making it burn inside, burning with passion or a feeling impossible to be expressed in words .. .

Impossible Love?

Set I do not know for sure, just know that I live in a perfect world, where you encounter every day, where I leave my thoughts, my love You play as there is perfect, it might be crazy, or something which reason itself does not can understand, something so strong that it dominates the body, heart, thoughts ...

The state is ecstatic, of complicity, of completion, it sometimes seems that there is only just you and your loved one, and you end up feeling attracted and begins to see people around them as mere adjuncts, who may not have any influence on this feeling ...

He thinks it would be easier or coherent try to forget love someone else, fatally wrong, because feelings are indomitable, undefined, incalculable, deep ...

And that is just leaving the anguish that grips the soul, the price to be paid for life to be a box of surprises and make people puppets manipulated by fate ...

Rogildo de Oliveira
Enviado por Rogildo de Oliveira em 27/09/2011
Reeditado em 18/02/2012
Código do texto: T3243501
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.