Meu adeus...

Como foi que tudo aconteceu? Nasceu de um sorriso, de um olhar ou de um toque apenas? Tentei entender como esse sentimento foi ganhando vida... Percebi que não há explicações para sentimentos e também que palavras nem sempre definem tudo . Não sabia bem ao certo, pensei que tudo poderia ser ilusão... Talvez se tivesse o controle nas mãos como você diz, eu mudaria o passado para estar ao seu lado no presente e no futuro... Infelizmente não tenho. Dei tempo ao tempo, e vi que aquela flor plantada com tanto carinho não murchou e então obtive resposta de um jeito inesperado: Bastou encontrar seus olhos em meio à multidão e depois de tanto tempo longe, percebi que nada é ilusão... Que tal sentimento não foi passageiro e que a chama não se apagara...

Este tempo que estivemos distante durou eternidades... Vários foram os momentos em que tive uma vontade louca de ligar para você... Para saber como estava ou simplesmente para ouvir sua voz e me sentir um pouquinho mais perto... Desesperadamente, procurava a todo o momento encontrar suas palavras, tentando saciar um pouco da minha inquietude por estar tão distante... Incontáveis foram os sonhos em que me via na chuva junto aos seus cabelos negros, cantarolando e nos equilibrando pelos meios-fios das ruas...

O que dizer então dos poucos, mas inesquecíveis momentos que dividi com você? Levarei comigo, por toda minha vida...Sentir minha mão transpirar e perder o chão ao me aproximar... Ou sentir meu corpo sendo aquecido pelo calor da sua alma... Desenhar seu lindo rosto com o toque das minhas mãos enquanto você estava aqui, bem colada ao meu peito, ouvindo a disritmia do meu coração por te ter tão perto... O tempo poderia parar naquele segundo e eu passaria o resto de minha vida preso àquele momento com você, assistindo-a sonhar em meus braços...

Procurei mas não encontrei palavras para descrever o toque de seus lábios junto aos meus, a me envolver... Sentir a chama sendo reabastecida com tanto desejo... Ahhh como tudo foi incrível... Fecho os olhos para me lembrar de seu cheiro, enxergar tua face e viajar novamente por esses momentos...

Nunca passou pela minha cabeça fazê-la de boba, muito menos desejei por um único segundo sequer fazer você sofrer... Não quero, nem nunca quis, ser o motivo das suas lágrimas... Não tenho a borracha que apaga o que está gravado no coração... Por isso agora sou eu quem diz: Meu amor, espero que seja o certo: Não sei onde, mas vou encontrar forças para reter tudo que sinto e que não sabe... Morrerei um pouco a cada dia, mas irei trancar a sete chaves e deixar que este chama me consuma e me queime por dentro... Farei o possível e o impossível, mas terei que suportar essa dor...

Assim será minha despedida...

Só a peço que não se esqueça por um único momento da sua vida:

Por mais distante que meu corpo esteja ou por onde quer que eu ande, levarei você junto a mim em minha alma... em meu olhar... em meus pensamentos e no meu coração...

Cafezinho
Enviado por Cafezinho em 27/09/2011
Código do texto: T3243049
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.