CARTA...NA MANGA


Hoje,olhei para meu caderninho de anotações e vi páginas coloridas. Há muito tempo, meu amor, não observava essa gama de coisinhas bobas, que me fizeram rir. Ri muito. Tantas vezes de doer a barriga e perder a respiração... Triste é ver as páginas rabiscadas por algumas pessoas que invejaram meu riso e odiaram quando após a gargalhada eu respirei!
Ô gente encardida nessas folhas de caderno!
Se pudesse arrancaria e queimaria cada página encharcada com lágrimas... Mas é impossível!
Esse caderno teve a capa enfeitada e páginas numeradas de maneira indestrutível. Ainda que eu esqueça detalhes das folhas escritas em maiúsculas, com riso de neta, afago de filho, beijos de sobrinhos, comidinha e causos de mãe... Ele é imutável!Depois que está escrito...Está e pronto!
Atualmente ando às voltas com teus escritos desordenados em alguns trechos...
Deixei-o aos teus cuidados e você bagunçou a ordem em minhas páginas. Decifrou alguns enigmas e escreveu outros... Brincamos e saíste da brincadeira?
Não creio...
Olha meu amor... Tem páginas em branco, cinza e azul, aguardando o mar que há em tua voz, vir desenhar com teu olhar meu riso...
Volte logo!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


INEZTEVES
Enviado por INEZTEVES em 26/09/2011
Reeditado em 26/09/2011
Código do texto: T3242775
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.