Eu só quero que você saiba o quanto eu ainda te amo...

Eu só quero que você saiba que ainda te amo com a mesma intensidade, que a sua foto ainda esta no mesmo lugar na parede do meu quarto, e tudo o que me lembra você ainda esta presente na minha vida, como os recados que você mandava pra meu celular, ainda não tive coragem de apagar, hoje o único sentimento que eu consigo sentir é o amor que sinto por você, é como se você estive do meu lado ainda, minha imensa alegria é saber que ainda você pensa me mim, que sente minha falta tanto quanto eu sinto a sua.

Tenho pena de mim mesmo por te amar tanto assim, e por ser proibido o nosso amor, temos que nos encontrarmos escondidos como se eu e você estivéssemos comentando algum crime, fico pensando como seria se eu não fosse gay, acho que tudo o que vivi com você é muito especial, Deus colocou você no meu caminho pra fazer de mim um grande poeta apaixonado, não tem sido nada fácil olhar pra você e ver que agora temos que fingir que já não temos mas nada, deixo que a vida encaminhe o nosso destino, mesmo que tentamos disfarça dar pra ver no nossos olhos o quanto ainda nos amamos.

É você que eu penso quando eu adormeço, é você que eu lembro quando eu acordo, você não sai dos meus pensamentos, tudo o que quero ti dizer é que coloquei meu coração em suas mãos, e não consigo mas tira-lo, mesmo se encontrando com você pouquíssimas vezes, não consigo arrancar você de dentro de mim, não sei como você conseguir fingir que ta tudo normal, sendo que essa distância me machuca muito, quero aprender com você a esconde as dores, pois assim tenho certeza que será um jeito mas fácil de mostra que eu to me sentindo feliz.

Fico pensando como teria sido se você assumisse pra todo mundo que estamos realmente juntos, talvez assim seria mas fácil de juntarmos nossas forças, e mostrarmos pra eles que nós se amamos tanto quanto eles dizem que ama, olho pra trás e ainda vejo você na minha vida, tenho vontade as vezes de odiar você por não ter coragem de assumir o nosso amor, mas não consigo, não quero que nossa historia de amor seja apenas mas uma sem final feliz, tudo depende só de você meu amor....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 25/09/2011
Reeditado em 25/09/2011
Código do texto: T3240171
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.