Hoje a noite vai ser inesquecível ao seu lado

Quando você me ligou, nossa nem sei explicar o que eu senti naquele momento que eu ouvi sua voz no telefone me chamando pra sair, nossa parecia que nada tinha acontecido algo, mas mesmo assim aceitei o convite de sair com você pra conversarmos, mesmo sabendo que será apenas uma boa conversa e nada mas, você falava de um jeito tão estranho no telefone que parecia que tava acontecendo algo muito estranho com você, e aos poucos você foi se abrindo comigo, e me disse que sentia falta de mim, que ainda me amava muito, que tudo o que você queria era se acerta comigo.

Você me disse coisas que eu estava precisando ouvir de você, ficamos falando no telefone quase meia hora, e tudo o que você passou pra mim, foi que ainda me amava muito, mas tinha medo de ser entrega pra mim novamente, eu senti que você esta mas próximo do que antes, que o nosso sonho ainda não acabou, que a tudo o que passamos juntos não foi esquecido tanto por mim quanto por você, você ainda é o garoto que eu amo, meu corpo chama pela seu desejo, e tudo o que quero nessa noite é que o tempo pare e eu e você podemos nos entregarmos a tão sonhada noite de prazer sem medo.

Talvez seja apenas um modo de matarmos essa saudade que tanto nos machuca, mas eu preciso ver você novamente, e quero aproveita cada segundo dessa noite ao seu lado, vamos fazer como se fosse a nossa primeira noite de amor juntos, a maior prova do amor e o tempo, porque quando é verdadeiro distância nenhuma é capaz de apagar, e tempo nenhum é capaz de fazer esquece, tudo o que eu quero é que você acredite no amor e esqueça de tudo de ruim que já passamos juntos.

To aqui mega ansioso pra ti ver novamente, e mostra pra você que nada mudou que eu ainda sou o mesmo joedson, de uma coisa eu tenho certeza para que seja pra sempre não é necessário estar sempre perto de você, é necessário valorizar cada momento que passamos juntos, essa noite quero guarda comigo, no livro da minha vida, como a prova que tudo que nos pertence volta, meu coração fica na espera de ti ver novamente sempre do meu lado, até a noite meu coração ta pulsando forte de tanta alegria....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 24/09/2011
Código do texto: T3238133
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.