O coração que Ama

Sabe, poderia descrever a forma como tento observar os detalhes e captar cada gesto seu, mas ainda não seria o bastante. Poderia contar os segundos em que a saudade parecia tão imensa e eterna que queria, simplesmente, te tirar das lembranças e te fazer real e presente, bem do meu lado, no entanto, ainda assim seria insignificante migalha.

Me diga! como posso falar algo suficientemente bom? Não encontro palavras que saibam declarar o que a minha alma deseja. Com tantas frases, verbos, interjeições, me sinto perdida por não poder exprimir com louvor o sentimento tão profundo que ganha novas forças a cada amanhecer. Queria. Como queria! sussurrar em seu ouvido músicas suaves que traduzissem pelo menos em parte a grandeza do nosso amor. Me vejo reprimida nesse mar de significados e expressões que não depreendem que eu necessito deixar transparente as minhas emoções. Eu não as compreendo, elas não me entendem.

Para o amor não há definições, há apenas dois olhares silenciosos que se encontram e não sabem mais o que dizer, pois o coração que ama não precisa de coisas requintadas, precisa apenas de dois vocábulos: Te Amo!

Dani S
Enviado por Dani S em 23/09/2011
Código do texto: T3236571
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.