RESPOSTA AO MEU AMOR
Hoje refletindo, lembrei de um filme que vi na adolescência que jamais esqueci. Nele, duas pessoas que se amavam,carregavam uma maldição que os impedia de ficarem juntos. Felizmente um final feliz aconteceu e os dois conseguiram se amar, enfim.
A vida real é bem diferente. Nem sempre o final é feliz. Nem sempre os que se amam ficam juntos. Porque, embora não pareça, o amor também é difícil, é complicado. Pra amar de verdade, temos de nos desprender de preconceitos e hipocrisias ,encutidos em nós, pela sociedade que vivemos. Temos de mergulhar de cabeça no que acreditamos ser “a nossa verdade”,aquilo que realmente nos faz feliz.
Não sei se fiz isso, mas tentei. Fiquei ao seu lado e te entreguei um amor puro e verdadeiro. Mas você meu amor, você teve suas reservas. Tem seus padrões e conceitos estabelecidos e não abriu mão deles por mim. Pensou que poderia lutar contra a força do amor.
Não sei que sentimento virará todo esse amor contido em nossos corações, este amor não consumado que nos assombra as noites. Espero sinceramente que o compasso de nossos corações um dia fale “meu amigo” ao invés de “meu amor”.