Mil razões para te amar ainda mas ...

Tudo o que eu sei é que eu te amo pelo garoto que você é, por tudo aquilo que aprendi ao seu lado, por você ter feito de mim esse poeta romântico, por me fazer conhecer o mundo dos amantes proibidos, tenho mil razões para te amar ainda mas, cada minuto longe de você é uma eternidade, as vezes eu choro pela distância que nos separa, choro pelas coisas não serem como eu queria que fosse com você, gostaria muito de esta nesse momento perto de você, pra lhe fala todas as razões possíveis que eu tenho pra amar você.

Cada vez que penso em você ti sinto mas perto de mim, tudo o que eu sei é que tudo entre eu e você vai parecer a primeira vez, porque a promessa que eu fiz vou cumpri, sempre pois quando olho pra você vejo que você é o homem da minha vida, o garoto dos meus sonhos, o menino que me faz feliz, o moleque que me trás alegria pra minha vida, porque a pior do mundo é sofre por alguém que a gente ama, e sabe que não podemos mas fica juntos, porque estamos separados pelas coisas da vida, hoje a saudade bateu forte do meu peito, quando olhei pro meu celular e percebi que não tinha mas nenhuma ligação sua.

Hoje o amor esta tomando conta de mim, e eu não consigo mas viver sem você, cada dia que passa sinto uma tristeza enorme por você não esta mas do meu lado, tudo o que eu quero ti dizer que você não precisa ser o céu cheio de estrelas, basta apenas ser um pequena estrela que brilha no fundo do meu coração, gostaria de mergulha nos teu pensamentos e desvendar todos os seu medos, e trazer você de volta pra minha vida, porque o seu lugar é do meu lado, sem você é difícil percebe o que é mas necessário na minha vida.

Eu preciso encontra o pedaço que se perdeu no meu caminho, quero me ergue novamente do seu lado, mas a vida é assim mesmo, um dia a gente chora por alguém que nos prometeu algo sorrindo, de um coisa você pode ter certeza são palavras escritas hoje mas para serem lembradas pra sempre, desse coração você só vai ouvir palavras de amor, perdoe –me por um dia ter cruzado a sua vida e ter mudado o seu destino, lembre-se que o amor não tem limites....ainda te amo

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 22/09/2011
Código do texto: T3235220
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.