EU LHE PERDÔO...

Olá, como vai você???

Ontem eu conversava com um grande amigo e ele me disse: "que pena, fulano de tal morreu e eu nem tive tempo de dizer a ele que o perdoava", deu um longo suspiro e seus olhos lacrimejantes procuraram os meus como se eu soubesse como socorrê-lo.

Aí fiquei pensando e resolvi mandar essa cartinha...Afinal não somos senhores de nosso tempo e muito menos da nossa razão e como disse o poeta:"Sem aviso o vento vira a página da vida".

Então vamos lá:

Eu lhe perdôo, pelas angústias que vivi, pelas mentiras que eu li, pelas traições que sofri, pela falsidade de sua amizade e carinho.

Eu perdôo também, pelas noites mal dormidas,pela procura insana pelas vias do mundo, pelas lágrimas derramadas e pela certeza de que nada signifiquei na sua vida.

Perdôo pelo endosso das falsas pessoas que me apresentou, tão "fakes" como você, que transformava pouco a pouco a amizade na mais violenta das ações:machucar e ferir uma pessoa que só lhe quis bem.

Perdôo as inúmeras cartas que lhe mandei, os mails, as músicas que compus e transformei em alegria para nossos corações , porque acreditei que compondo estaríamos mais próximos.

Eu perdôo minha tristeza e preocupação com você em momentos de tormenta e tristeza.

Perdôo meu erro de pessoa e minha entrega total, porque julgava estar entregando um presente a um alguém que o merecia.

Perdôo o tempo, o ritmo, a música e os poemas que lhe dediquei, a flor na bandeja do café da manhã e o pão torrado com geléia que lhe servia ainda na cama ....

Eu lhe perdôo pela saúde física e psíquica que quase perdi...

Eu lhe perdôo, com certeza!!!!!!

Se um de nós se for, agora eu tenho o coração tranquilo e sereno, falei o que queria e deixei jorrar como as Cataratas do Iguaçu, um manancial de esvaziamento de alma, uma vez que precisava lhe dizer isso...

Ah, criaturinha de minha vida... mesmo tendo o que lhe perdoar, agradeço também,porque, sem essas emoções todas eu jamais seria que sou, nem chegaria onde cheguei, nem teria a tenacidade e a garra para enfrentar meu dia-a-dia.

Então, para terminar, peço que me perdoe por tudo isso e mais um pouco, mas principalmente, pelo sucesso que a vida me trouxe através de tantos perdões que tive que empreender.

Fica em paz, e um beijo sonoro

Eu