É Teu Aniversário

O que falar? O que fazer? O que bolar? Como dizer-te que neste dia - no qual todas as pessoas que de ti lembram mandam recados carinhosos revelando toda admiração e estima que por ti sentem - EU TBM LEMBREI DE VC!

Como tentar refletir meu afeto e toda força do meu desejo de ver-te feliz em um email? Não dá né... Não dá pra fazer isso num só email, num só dia... Maaas, a palavra "PARABÉNS" deve ter contida nela toda a infinidade de sentimentos e palavras lindas que as pessoas desejam umas para as outras no dia do aniversário. Claro que existem "Parabéns" mais carregados. Tipo, tem aquele do orkut, que aquele cara que num tinha nada mais pra fazer na frente de um computador, que não tem notícias suas a meses e manda aquele "Parabéns." limpo e seco ¬¬'. Tem aquelas estéricas que se pudessem pulariam no seu pescoço e lhe agarrariam gritando, daí refletem isso no "PARAAAAAAABÉEEENNNNNNSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!" e entre tantos outros tem aquele que nem cabe no texto de tão bobo e superficial, aquele que a pessoa não tem coragem de arriscar igualar atravez da palavrinha todo o amor que alimenta. Aquele "parabéns" que se desfaz em um texto-jornal. Aquele que realmente causa a impressão de um forte e verdadeiro abraço demorado, que chega a transmitir calor e cheiro pela tela do computador.

Eis aqui então o meu 'parabéns', que na tentativa de ser única, reconhece não conseguir não ser repetitiva, porque há anos que repito essas coisas pra vc! Ainda bem que meu vocabulário é rico e as palavras mudam de lugar!!^^ Mas que bom que há anos a infinitude de coisas boas que transbordam em meu coração quando lembro de ti permanecem sólidas e crescentes.

Temos uma história, temos nossa história que não ouso mais nem supor qualquer coisa!rs Não me atrevo a decifrá-la porque não me cabe, não te cabe... é em vão as tentativas de entendê-la. Creio que só cabe ao tempo...

Todos os dias são teus! Se você achar que o único é hoje, perderá 364 presentes!!

Da sua fã incondicional.

Daquela que faz do seu coração um lindo parque de diversões...

Feliz Aniversário

Jessik Andrade
Enviado por Jessik Andrade em 20/09/2011
Código do texto: T3231341