Com você eu consigo...

É tudo muito diferente de sempre. É diferente de quando quase enlouquecia de amor e depois percebia que no meu conto de fadas imaginário, o sapo não virava príncipe e tudo não passava de pura intensidade mesmo e quase sempre só da minha parte.

É diferente de todos os sentimentos que já vivi nos últimos anos, várias histórias pra contar, mas nada de concreto, de palpável. Tudo louco e intenso e jogado no vento pouco tempo depois.

Eu que sempre achei domingo no sofá assistindo o Fantástico careta, não via graça assistir filme junto em pleno sábado a noite e hoje me vejo desejando isso mais do que nunca. Mas não é com qualquer um e nem é com o próximo. Eu quero com você.

É com você que eu quero dormir cedo no sábado e ser acordada com um beijo e um afago nos cabelos, é você que eu quero do meu lado na cama quando estou lendo um daqueles livros intermináveis. É com você que eu quero ser criança, mulher, maluca porque sei que ainda assim você vai gostar de mim.

Você é a certeza de pra sempre ainda que eu nem saiba se vai ser mais um dia...

É você!

Eu te vi nos meus sonhos antes mesmo de te conhecer.

Eu tive certeza que era você quando te abracei bem forte na despedida e disse: "te liberta"

Então eu descobri que minha busca tinha acabado, de que agora os problemas não seriam mais em te encontrar, mas sim em ter você ao meu lado.

É você, tá? É você e isso basta.

aishiteru
Enviado por aishiteru em 20/09/2011
Reeditado em 21/09/2011
Código do texto: T3231075
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.