unica opção.s2

Bom agora que consegui afastar voce de mim é melhor dizer a voce o motivo,para mim foi o melhor ato a ser feito pois era a unica coisa a fazer por voce,sei que voce ira ficar triste por isso mas eu apenas quero o seu bem,tem dois anos que descobrir que estou com leucemia,sabia que nada disso seria facil para voce,entao a cada dia pensava em afastar voce de mim,cinseramente eu te amo,mas nao foi possivel que nós dois ficasemos juntos por que o destino nos separo definitivamente,acho isso engraçado por que em dois anos atras eramos tao felizes.

lembra...................

voce vivia a me dizer que nunca me deixaria,mas saiba que voce nao me deixou mas sim o destino que nos separo!

estou escrevendo esta carta para te pedir perdao,neste exato momento estou no hospital o mais longe possivel de voce,nao gostaria de ver voce chorar,e essa foi a minha unica opção.

eu espero que esta carta chegue nas suas mãos,e vou pedir a drica para te entregar,ela foi a unica a saber,nao pelo fato de ela ser melhor que voce,mas sim pelo fato de ela tambem ser um canal a voce,gosto muito dela,pq ela é como uma irma para mim,que voces venham sempre lembrar de mim,nao neste momento triste,mas sim nos momentos alegres que passamos juntos,me desculpe mas foi o unico jeito de cominicação.

quero que voce seja feliz e que consiga uma menina que possa amar voce mais do que eu......

me perdoa mas essa era a minha unica opção.

eternamente eu e voce!s2

ingridy lopez
Enviado por ingridy lopez em 19/09/2011
Reeditado em 19/09/2011
Código do texto: T3228927
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.