Uma carta para alguém... Meu lindo

Quando conhecemos alguém jamais passa por nossa cabeça, que ela mude tanto nossa forma de ser.

Somos tão tolos em pensar que podemos moldar uma pessoa apenas por nosso querer, pelas nossas forças de pensamento! Não isso não é real!

Às vezes minhas bobagens estragam o que acontece de bom em minha vida!

Quanto seria bom escutar sua voz nesse momento!

Eu a escuto nos meus fones já tão desgastados creio eu, de tanto passar diversas e ininterruptas vezes aquele seu vídeo, que me mostrara, quando eu ainda me achava forte diante de você! Quando eu pensava ser tão durona e que você seria um apenas, mais um...

Nunca irei tocar novamente sua pele outra vez... ter comigo sua suave e imensa mão. Isso é certo em minha vida!

Saio e me divirto, mas a todo o momento sinto sua presença; e a cada lugar que passo, onde estivemos, parece que eu vejo sua sombra!

Mas estou louca, será?

Será que me iludi? Justo eu, eu mesma, a que nunca gosta de ninguem. Que só despreza a todos que se aproximam de mim.

Só sei que ando no mundo, como peregrino, te buscando em outros rostos, sorrisos, corpos e enfim...

E digo, sabe o que encontro por ai?

Seres desprezíveis e ignorantes que pensam e acham que vou fazer o que fiz com você; e é claro que não consigo tocá-los, pois sua imagem vem a toda hora diante de meus olhos!

Você sorri disso? Do que te digo?

Não zombe, porque o que ganhas de mim agora é o privilegio que muitos procuram ter de mim e não conseguem nada!

E caso isso o que digo, passe pela sua mente, ser falso, enganoso de minha parte, digo com propriedade e certeza: é a mais pura e transparente verdade que conheço, nessa fase horrível de minha vida!

O que me deixa triste realmente é seu silêncio e seu desprezo; também dei a você poderes para tal, sem querer! Agora desfruta de momentos de prazer viril me pisando!

Me comparo a um animal pedindo ajuda e a compaixão de um caçador feroz e que zomba de mim e que rir na minha face...

Uma noite foi o suficiente para mudar essa menina aqui...

Nunca pedi que fosse meu, eu nem queria, mas me vejo agora aqui rastejando por migalhas... no entanto desejo... mesmo estando preso e agarrado a sua vida cotidiana e suas obrigações de homem; obrigações justas...

Mesmo assim ainda penso como seriam boas e intensas, as noites de puro prazer ao lado seu. E assim me agarro ainda que seja,em um fio tão frágil de esperanças...malditas sejam elas que me iludem e me fragilizam. Que me dizem com palavras tolas, que milagres nessas circunstâncias não são remotas.

Pura bobagem! Bobagens...

Tomara seja feliz, muito! Porém eu, eu mesma estou um caco... esperando ainda ... que possa me encontrar em frente do mesmo lugar que te vi pela primeira vez... um lugar conhecido para mim e estranho para você; mas que foi ali,onde conheci o doce e amável garoto-homem, de sorriso absolutamente cativante,que fez chamas saírem do meu corpo e também me fez encontrar eu mesma, aquela que havia morrido a muitos anos.

Obsessão? Talvez, não sei!

Acostumei a ter tudo que eu quero. É agora o tempo e a vida disseram não a mim!

Núbia Xavier
Enviado por Núbia Xavier em 19/09/2011
Reeditado em 19/09/2011
Código do texto: T3227828
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.