Profundamente.

Enraivecida? não. Estarrecimento. Farta. Parada em frente a sua escrivaninha.Pensou em penas. Hum não é usual mais. Caneta esferográfica ainda se usa. Começou....

"Você me disse que não havia porque mais conversar.

- É tarde de mais para voltar de onde paramos...

Lentamente tomei suas palavras.

Não vou mais olhar para trás.Não vou me arrepender, não.Vou encontrar meu caminho. um novo caminho.

Está tudo bem, Tudo floresce. Estou bem melhor sem você, por isso não se incomode com o que eu faço, siga com sua vida. Não importa o que diga...EU NÃO VOU VOLTAR.

Nossa ponte foi queimada, não há retorno. Estou forte agora, ainda ingênua, mas já dizem os terapeutas:

- O primeiro passo para a cura (cura?) é a aceitação.

Você brincou comigo. Me traiu, seu amor não passava de um jogo.

Retratou um personagem, assumiu o controle e eu não pude fazer nada se não me apaixonar tão profundamente.

Agora vejo as coisas tão clara quanto água límpida.

Não desperdice seu tempo e suas lágrimas falsa comigo.

Guarde para alguém que precise. É tarde de mais, estou fechando as portas e terminando as palavras."

O telefone tocou:

- hã. aham, tá bom.

Pegou a carta e jogou no lixo, tinha coisas mais importantes para fazer, perdeu tempo demais a escrevendo.

Eduardo Magalhães
Enviado por Eduardo Magalhães em 18/09/2011
Código do texto: T3226812