Desabafo

As vezes me prendo no meu silêncio, e fico pensando no amanhã, e me esqueço que tenho que viver o hoje e não o amanhã. Mas tem certos dias que nada da certo e eu ja fico na expectativa da chegada do outro dia, tenho algo em mim que para alguns pode ate ser bobagem mais para mim não é, depois da tempestade vem a abonância. Talvez certas coisas acontecem porque vivo no "mundo que é só meu", ou seja muitas vezes eu só olho para frente e as coisas bouas que estão ao meu redor eu deixo passar, e quando percebo ja perdi, mas mesmo assim não desisto dos meus objetivos.

Talvez as vezes eu seja muito ambiciosa, egoista e ate mesmo pretenciosa mais quem não é? todo mundo tem algum desses pequenos defeitos, eu sei que não devo me basear no defeito dos outros mais a única coisa que eu queria era ser feliz da minha maneira sem ter que dar explicação a ninguem sem ter que me preocupar com a boa imagem, isso me irrita e ao mesmo tempo me constrange, por as pessoas não param de olhar para o umbigo dos outros e não olham para seus própios umbigos. Por que em vez de ficar tramando contra os outros não proucuram ajudar a quem precisa?? Isso é algo para se pensar..

karyme
Enviado por karyme em 18/09/2011
Código do texto: T3226803
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.