Muitas lágrimas escondidas

Eu já não sou mas o mesmo joedson, a minha vida mudou completamente, não consigo escuta mas a nossa musica sem chora e fico lembrando de você, nunca quis que você me desse o mundo só queria que você me fizesse feliz só isso, errei muito quando comecei a cobra coisas que sabia que você não poderia me dar, me perdoe é porque o meu amor por você me fazia fazer coisas que eu já não tinha mas o controle sobre mim, muitas vezes eu quis que você fosse o namorado perfeito, mas não a realidade era completamente diferente.

Cada detalhe dos momentos que passamos juntos, me faz chora ainda mas, lembrando de que um dia entreguei meu corpo pra você, lhe entreguei meus sonhos, fizemos planos, e hoje viramos apenas dois desconhecidos, estamos separados pela linda do tempo, tem certos dias que a saudade vêm me visita, e tenho uma louco vontade de liga pra você nem que seja pra ouvi a sua voz me dizendo apenas alo, impossível renunciar o amor que sinto por você, eu queria apenas que você escutasse o seu coração chamando por mim.

Será que meu amor por você virou apenas tema pra carta de amor? Muitas lágrimas teimam cair do meus olhos escrevendo esta simples carta de amor, não consigo explicar o que não tem explicação tudo o que eu sei é que eu ainda te amo muito, a vida já me ensinou isso temos que perde pra dar valor, espero que um dia você entenda que tudo o que eu fiz por você foi por amar muito você, um novo dia já vai começa tenho que esconde minhas lágrimas, sou capaz de arriscar tudo novamente por um sonho ao seu lado ....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 17/09/2011
Código do texto: T3225442
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.