Verdades de um amor sonhado.

“Sonhar contigo sempre sonhei,

Faz tanto tempo que já nem sei.”

Escolhi um trecho de uma musica do Tim Maia para iniciar esta carta, para demonstrar que mesmo sem minha permissão você invade meus sonhos mesmo antes de te conhecer contigo sonhava, porem não sabia ainda quem eras.

Eu não tinha previsto essa paixão, na realidade de começo foi só de brincadeira só pra ver onde ia dar essa história, mas foi nessa de brincar de me apaixonar que acabei me apaixonando de verdade.

A loucura disso tudo é que já se passaram alguns anos desde que nos conhecemos e a maior parte desse tempo nós passamos distantes um do outro, até que um dia um olhar diferente surgiu e desse olhar um sorriso, nos amamos naquele momento só não percebemos isso. Foi daí que veio o pesar de amar quem não se deve não se ofenda meu amor, mas a principio foi exatamente assim que me senti.

Porem mesmo assim não deixei de pensar em teu jeito meigo de sorrir, então decidi que faria o que fosse necessário, para não deixar de ver esse maravilhoso puxar de lábios. Não me julgue por deixar me envolver dessa forma, mas você tem um poder atrativo muito forte sobre mim. Parece filme ou novela, mas o que vivo é real. Uma realidade só nossa, que os outros não entendem.

Mas também é um sonho bobo que compartilhamos, somos cumplices em nossas travessuras particulares, sonho de alcançar um amor verdadeiro, sem cobranças e sem limitações, aquele amor incondicional de que tinha me falado lembra? Que todos procuram, eu encontrei em você muito antes de te conhecer, pois era contigo mesmo que eu sonhava...

“Sonhar contigo sempre sonhei,

Faz tanto tempo que já nem sei.”

Alessandra Fersan
Enviado por Alessandra Fersan em 17/09/2011
Código do texto: T3225210
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.