Acabou

Tudo acabou. Talvez da forma mais natural, eu como um bom homem, não irei chorar ou berrar. Mas não tenha dúvidas meu coração esta despedaçado em cacos, em fagulhas inconstrutiveis. Singelas lágrimas a de escorrer por minha face nesta noite.

Seu olhar, seu sorriso, seu cheiro, Seu jeito. Tudo em você ficará marcado em mim. Você perdeu para os mais fracos, a barreira entre eu e você foi mais forte, eu estou aqui firme forte, meus braços, meus músculos minha mente já estão ao limite, mas não perderei está guerra irei te esperar o tempo que for.

Não vou correr atrás de você, não vou me enlouquecer por você, não ficarei trancado em meu quarto pensando em você. Pois, eu tenho uma vida, eu tenho meus amigos, o mundo corre em minha volta, eu não posso parar, a única pessoa que podia me parar era você e hoje não a tenho ao meu lado.

Pois bem, não agüentei e chorei, ouvindo nossa música 'Carla Bruni - Quelqu'un m'a dit'. É meu amor, meu eterno amor, você estará guardada em lugar especial, um ambiente onde ninguém jamais tocará. Você me fez conhecer o verdadeiro amor, aquela sensação que poucos são capazes de sentir, mas quando sentem ficam desnorteados.

Por que você se foi? Desistiu assim em tão pouco tempo. Você diz ter esperança que tudo vai voltar a ser como era antes. Mas eu não acredito nisso, meu coração não tem mais força pra acreditar em nada, agora eu só quero encher meus olhos de água, e pensar em tudo que eu disse pra você, meus versos, minhas poesias, tudo tirado la do fundo do meu peito. Tudo ditado com o mais puro e verdadeiro amor.

Vá com as mais belas lembranças de mim, e não as percas pelo caminho, pois pode nunca mais achá-las. Minhas últimas palavras são essas.

Cada segundo, cada minuto. Eu vivia inteiramente por você, tudo que eu fazia era pensando em você, meu mundo era você. Agora tudo acabou tudo acabou tão rápido que eu ao menos sei se começou tudo se passou tão depressa.

Não me esqueça, eu te amo, eu te amei, irei ter você em meus pensamentos mais profundos, terei você em meus sonhos, serei seu anjo enquanto você dorme.

[...] Acabou

Douglas Dias
Enviado por Douglas Dias em 17/09/2011
Código do texto: T3225091
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.