Sentimento

Este sentimento tão bonito foi invadindo meu corpo, de forma sorrateira. Você pra mim era como uma abelha, que com glamour sobrevoava até as mais belas flores do meu jardim e tirava delas cada gota do meu amor. Essas gotas se aglotinaram em seu corpo e se transformaram em um amor sem limites, algo tão belo que nem mesmo eu sei explicar, ou melhor ninguém seria capaz de explicar este sentimento surreal.

Tantas vezes tentei te procurar, mas você sempre se dispersava de meus olhos. Nos tornamos grandes amigos, uma amizade tão clara que meus segredos eram seus e seus segredos eram meus. Contudo, este amor que entrou em meu coração era maior que uma simplória amizade. Não tinha como mais aguentar esta dor que dilacerava meu coração e eu me declarei, olhando profundamente em seus olhos esverdeados eu disse aquilo que meu peito prendia a muito tempo. Cada minuto, parecia uma eternidade, eu queria ficar ali com você durante horas, dias, anos, eu queria ficar ali pra sempre. Contudo, nossos destinos são diferentes, você possui um caminho que eu jamais iria entender e meu caminho você sim poderá entender, meu caminho é você e enquanto este amor queimar em mim ele será só seu.

Mas lembre-se que tudo tem um fim e este amor um dia irá se esgotar e você não passará de uma simples garota que eu amei perfeitamente, mas pode ter certeza você será guaradada em um lugar especial onde poucas irá entrar, você fará parte da minha história, isto é algo que eu não permite mas sim nossos laços criados a partir daquilo que todos nós sentimentos. O AMOR.

Douglas Dias
Enviado por Douglas Dias em 16/09/2011
Código do texto: T3223086