distante

OI

Não sei bem o que voce vai achar dessa carta,mas é a melhor coisa a se fazer neste exato momento,sei que nós estamos distantes e nao temos muito o que falar e eu me sinto muito triste pelo fato de voce ser só meu amigo,eu queria algo além disso,como andar com voce de mãos dadas e poder dizer para as minhas amigas o quanto eu amo o meu namorado,sei que isso nao pode ser concedido,mas espero um dia eu poder olhar nos seus olhos e dizer que te amo,me desculpe por ter ido embora,sem lhe fala nada,mas fiquei com medo de chorar na sua frente é triste,mas eu vou superar...quem sabe um dia eu volto,com coragem o suficiente para aparecer na sua frente depois que voce ler esta carta.

quero te dizer que o tempo que passei com voce,eu quardei no meu coraçao como se eu tivesse vivido um romance,mas quando eu acordo as 8:00 da manha lembro que todo o tempo que passamos era apenas amigaveis.....me desculpe mais eu ainda te amo amigo....

ingridy lopez
Enviado por ingridy lopez em 15/09/2011
Código do texto: T3221489
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.