Minha paz

Sinto em ter causado tantos transtornos em sua vida.

Me sinto perdida,sem rumo.

Pois me vi sem você.

Nunca me senti assim,pois sempre você voltava.

Você é o meu norte aonde me traz de volta quando estou perdida.

Me perdoe por ter fracassado.

Pois o que sinto por você ninguém pode tirar. Hoje me sinto incapaz pois sempre resolvia tudo,agora me vejo presa em lembranças e saudades.

Você trouxe tudo o que eu não conhecia,sem percebe,me dava colo e a imensidão de sua paz nos momentos mais dificieis. Me diz como posso apagar tudo isso?Se sinto falta da sua paz,você me trazia o calor quando tudo estava frio.Sinto por ter brigado com você.Mais agora eu quero somente que você me desculpe.

Sinto em ter lhe dito tudo aquilo,mais você pode ter certeza foi sem pensar.

Pois na realidade o que eu gostaria de te dizer era: Sinto sua falta,vem traz de volta tudo aquilo que so você sabe me proporciona.Ninguém mais entrará em minha vida,pois não vejo graça em ninguém.

Tentei te esquecer,Tentei me conforma em outro alguém já procurei mais desisti de te encontrar.Pois me recordo dos seus beijos,do seu olhar,do seu toque sobre o meu corpo e da sua paz. Perdoe-me por favor.

Lamour pra você

Jacqueline de
Enviado por Jacqueline de em 15/09/2011
Código do texto: T3221353
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.